Atividades para alunos do sextos anos A,B,C,D,E e F Ler o capítulo 2 do livro didático de história e responder às questões das páginas 42 e 43
Objetivos de aprendizagem
.Identificar diferentes concepções religiosas sobre a origem do mundo e dos seres vivos. .Entender a teoria da evolução das espécies. .Conhecer alguns ancestrais do ser humano. .Compreender as principais teorias sobre a chegada dos humanos à América. .Identificar alguns povos antigos que habitaram o atual território brasileiro. .Entender a origem da agricultura e a formação das primeiras cidades. .Conhecer as diferenças entre grupos nômades e sociedades complexas.
Se possível antes de iniciar o trabalho com o capítulo, assista o documentário de 12 minutos Viagem cósmica. Bons estudos.Quando retornaremos explicarei a matéria,e tirarei dúvidas. Obs: É necessário cópia as atividades no caderno e responder
Professora Ana Eliza – História Esses são os códigos das turmas sextos anos para acessar o google classerron
6 A CÓDIGO DA TURMA fmgoom6 6 B CODIGO DA TURMA otvvu7l 6 C CÓDIGO DA TURMA m6h33ke 6 D CÓDIGO DAS TURMA i5wbq3u 6 E CÓDIGO DA TURMA fwopefw 6 F CÓDIGO DA TURMA mzsjmrz
Professora Ana Eliza – História Esses são os códigos das turmas do nonos anos para acessar o google classerron,onde são postado as atividades para serem realizadas.
9 A CÓDIGO DA TURMA kx5nhob 9 B CÓDIGO DA TURMA q6vly3y 9 D CÓDIGO DA TURMA df5amll 9 E CÓDIGO DA TURMA 2dozl5l 9 F CÓDIGO DA TURMA rkl7gto 9 G CODIGO DA TURMA pqnp5yW
Atividades para alunos do sextos anos A,B,C,D,E e F
ResponderExcluirLer o capítulo 2 do livro didático de história e responder às questões das páginas 42 e 43
Objetivos de aprendizagem
.Identificar diferentes concepções religiosas sobre a origem do mundo e dos seres vivos.
.Entender a teoria da evolução das espécies.
.Conhecer alguns ancestrais do ser humano.
.Compreender as principais teorias sobre a chegada dos humanos à América.
.Identificar alguns povos antigos que habitaram o atual território brasileiro.
.Entender a origem da agricultura e a formação das primeiras cidades.
.Conhecer as diferenças entre grupos nômades e sociedades complexas.
Se possível antes de iniciar o trabalho com o capítulo, assista o documentário de 12 minutos Viagem cósmica.
ResponderExcluirBons estudos.Quando retornaremos explicarei a matéria,e tirarei dúvidas.
Obs: É necessário cópia as atividades no caderno e responder
Digo quando retornaremos
Excluirpreciso do codigo de historia
Excluircodigo do 7b de historia
Excluir07/05/20
ResponderExcluirProfessora Ana Eliza – História
Esses são os códigos das turmas sextos anos para acessar o google classerron
6 A CÓDIGO DA TURMA fmgoom6
6 B CODIGO DA TURMA otvvu7l
6 C CÓDIGO DA TURMA m6h33ke
6 D CÓDIGO DAS TURMA i5wbq3u
6 E CÓDIGO DA TURMA fwopefw
6 F CÓDIGO DA TURMA mzsjmrz
07/05/20
ResponderExcluirProfessora Ana Eliza – História
Esses são os códigos das turmas do nonos anos para acessar o google classerron,onde são postado as atividades para serem realizadas.
9 A CÓDIGO DA TURMA kx5nhob
9 B CÓDIGO DA TURMA q6vly3y
9 D CÓDIGO DA TURMA df5amll
9 E CÓDIGO DA TURMA 2dozl5l
9 F CÓDIGO DA TURMA rkl7gto
9 G CODIGO DA TURMA pqnp5yW
Professora assisti o vídeo e li o texto e agora oq eu faço? Sou do 9e
ResponderExcluirPresciso do codigo do 7b
ResponderExcluirOla eu sou aluna do 8 ano A.eu preciso do contigo de historia urgente
ResponderExcluir