PRODUÇÕES DOS ALUNOS
Renato Miranda 6 E
jogo da onça - KELVIN 6º ano B
Quiz Math - JEAN 6º ano B
CRIANDO SEU GAME NO PROGRAMA "KODU"
Construções utilizando o programa "DESENHE E JOGUE"
CRIAÇÕES DOS ALUNOS
JOGOS DE MATEMÁTICA NA ESCOLA
PRODUÇÕES DOS ALUNOS
Renato Miranda 6 E
jogo da onça - KELVIN 6º ano B
CRIANDO SEU GAME NO PROGRAMA "KODU"
Construções utilizando o programa "DESENHE E JOGUE"
CRIAÇÕES DOS ALUNOS
1) Vamos conhecer as historias da origem de alguns jogos:
Os primeiros jogos de tabuleiro
Curiosidades sobre a origem dos jogos mais famosos
ENTRE NA JORNADA X - OPERAÇÃO ANTIVIRUS
Conforme forem se cadastrando, avise para a turma via facebook, instagram, whatsapp... Podemos fazer uma liga da nossa Escola, com todas as turmas... interação!
3) Vamos criar um jogo
Utilizando materiais reciclados daqueles que temos em casa, desenvolva um jogo, seguindo o seguinte roteiro:
NOME DO JOGO:
INDICADO PARA QUAIS IDADES
COMPONENTES DO JOGO (exemplo: dado, tampinhas, tabuleiro...etc)
OBJETIVO DO JOGO
REGRAS
Boa tarde!
ResponderExcluirSala de aula google classroom
ÉTICA E CIDADANIA
Código da turma:
2B kj5i7an
Boa aula.
Boa tarde! Aula na sala de aula google classroom, 2B data para entregar a atividade dia 08/05/2020
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